quinta-feira, 22 de outubro de 2009

JUIZ DE FORA II

Voltei de Juiz de Fora ontem. Fui muito bem recebida, como sempre, por onde vou recebo uma torrente de amor.
Juiz de Fora cresceu demais, belas casas foram derrubadas e em seu lugar há uma cidade toda de concreto. Dez anos depois encontrei a cidade desfigurada. Que pena, aqueles casarões antigos, com tanta história... Refiz meus passos de 41 anos atrás, da Rua Halfeld até a Rua Santo Antonio, o edifício onde morei ainda está vivo. Refiz meus passos buscando a jovem que eu era, pois meu corpo lembrava do caminho...


Elvira Vigna começa a ilustrar meu novo livro Carteira de Identidade que sairá pela ed. Lê no ano que vem. Agora trabalho no livro dos 4 elementos, ainda sem título, já comprometido com a Editora Moderna, embora eu ainda nem tenha chegado na metade. Dá um pouco de medo; e se eu não conseguir?

Amanhã é o Café literário. hoje farei bolos e amanhã bem cedo farei os pães. Fico sempre um pouco ansiosa, mas é uma sensação boa. Depois eu conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário