sexta-feira, 13 de novembro de 2009

ABECEDARIA

Recebo uma notícia maravilhosa: meu filho Guga, músico em Granada, na Espanha, foi novamente selecionado para o projeto ABECEDARIA 2010, com seu espetáculo Paisagens do Brasil. O projeto viaja toda a Andaluzia fazendo espetáculos de música nos teatros locais para as escolas. O objetivo é a formação de uma platéia jovem para a música. Agora mesmo Guga está com a sua trupe numa casa rural perto de Sevilha fazendo 38 concertos de música contemporânea. Um espetáculo difícil, mas pouco a pouco as crianças abrem a porta e entendem tudo. Luis, meu netinho está junto na sua primeira experiência saltimbanco-musical. Ele tem dois meses e meio e Guga me conta que todas as noites, quando chega em casa com os músicos, fazem um relato para o Luis de tudo o que aconteceu durante o dia e ele ri e adora.
Agora o Guga me dá outra notícia maravilhosa, a melhor de todas: virá passar alguns meses no Brasil pois poderá preparar o seu espetáculo para o ano que vem em qualquer lugar, já que é um espetáculo solo. Terei o meu neto por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário