terça-feira, 22 de dezembro de 2009

CARTEIRA DE IDENTIDADE E ANIVERSÁRIO

Estamos dando os últimos retoques no meu livro Carteira de Identidade que sairá entre fevereiro e março pela editora LÊ. Como sempre , depois que o livro está pronto tenho muita dificuldade em me aproximar do texto, acho tudo horrível! Trabalhei muito nos poemas, um ano de trabalho árduo, pois eu buscava insights que falassem da busca pela identidade. Elvira Vigna está terminando as ilustrações que estão belíssimas. Também foi difícil chegar a algo que eu gostasse, mas o resultado é mais do que belo. Geralmente não participo das ilustrações mas como eu e Elvira trabalhamos juntas desde 1980 tenho a liberdade e a cumplicidade para também participar do trabalho.

O livro Fardo de Carinho, meu primeiro livro que em 1980 foi ilustrado pela Elvira, foi reeditado este ano pela ed. Lê, novamente ilustrado pela Elvira e entrou na compra do Governo para escolas e bibliotecas, o PNBE. 58.500 exemplares! É um belo presente de aniversário, pois faço 59 anos dia 27, próximo domingo. Juan me pergunta o que quero comer pois ele irá cozinhar para mim e para os amigos . Sou tão gulosa que não sei o que escolher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário