terça-feira, 29 de dezembro de 2009

FESTAS

Nas festas do final do ano , volumosas, imensas, uma corrente de alegria contamina cada espaço do ar, todo o planeta, leio sobre pessoas que entram em profundo sofrimento. Pessoas que possuem um histórico de depressão, que tiveram perdas severas, que sofreram uma separação. Pessoas que não encontram ninguém com quem possam passar junto estes dias de festa. Pessoas que se sentem esmagadas com o peso das festas.
Mas a explosão do dia 31 será apenas isso, uma explosão. Janeiro começará vagarosamente, com as novas decisões radicais que sempre tomamos nos últimos dias de dezembro , algumas levaremos conosco, outras ficarão pelo caminho . E assim seguiremos misturados, os que adoram festas, os que se escondem pelos cantos, nós, os humanos, com nossos sonhos e projetos, tristezas, alegrias, palavras e silêncio.

4 comentários:

  1. Que em 2010 tuas palavras encantadas continuem brotando abundantemente.Que tua poesia inunde nossos corações mais uma vez.Paz, Saúde e alegria é o que te desejo. Beijo. Maria Helena Frantz

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida!!! Nossa desde 16/11 que não venho aqui... e hoje vim com tempo, gosto de ler seus textos. Os dias são corridos e sempre fico planejando "hoje vou lá dar um alô"... mas hoje, quase último dia deste ano tão marcante, não poderia deixar de vir.
    Que não só 2010, mas "todos os muitos anos" que virão sejam só de alegrias, realizações e bençãos de Deus em sua vida, de Juan, Vanda e Samuel e toda sua família.

    Amanhã cedinho estarei saindo do RJ e indo de encontro aos meus pais em Araruama, devo ficar até segunda, se der pra passar aí na volta, deixarei o dvd.

    Quero que tenha a certeza que mesmo não marcando presença aqui todos os dias, você está na história de minha vida, num capítulo muito especial.
    Mil beijos... Lourdes (E M Pedro Paulo da Silva)

    ResponderExcluir
  3. Como você se sente quando a pessoa com quem você planejava passar o resto da vida repentinamente diz que não está mais interessada no casamento do nada, que é o tipo de situação que eu estava quando me deparei com o lançador de feitiços chamado Dr. Ajayi, eu estava coração partido implorou ao meu marido por vários meses para voltar para casa, todos os meus apelos não foram correspondidos até que vi um testemunho de uma senhora que descreveu como o lançador de feitiços Dr. Ajayi a ajudou a conseguir um bom emprego remunerado e disse que ele é capaz de outros tipo de feitiço, ela soltou o número do Viber dele: +2347084887094 Peguei o número e enviei a mensagem O feitiço Caster Dr Ajayi explicou minha situação e como meu marido saiu de casa de repente, ele me disse por que meu marido saiu de casa depois de fazer um feitiço, ele levou apenas sete dias para trazer a felicidade de volta à minha vida, porque estou vivendo feliz com meu marido e estamos esperando nosso segundo filho. Se você precisar da ajuda de um lançador de feitiços para qualquer tipo de problema de vida em que possa pensar, entre em contato com o lançador de feitiços no seu número Viber ou WhatsApp: +2347084887094 ou E-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir