terça-feira, 19 de janeiro de 2010

CONTO

Faz muito calor. prometi retomar meu livro de contos de assombro em janeiro, mas com o calor funciono mal. Finalmente ontem me obriguei a sentar e escrever e saiu um conto lindo! É o sexto, terei que escrever mais uns oito! Fiquei tão feliz. Adoro trabalhar sob encomenda. É maravilhoso saber que o que estou escrevendo será publicado, terá leitores, é uma verdadeira dádiva. Agora que vários livros da ed. Miguilim voltaram para as minhas mãos estou trabalhando como agente tentando encontrar editoras para eles. Já tenho quase todos contratados. Essa é outra grande felicidade. A Miguilim foi uma das mais maravilhosas editoras de livros infanto-juvenis do Brasil. Que pena que tenha acabado tão mal. Todos os livros que publicamos juntas são especiais e é uma maravilha que eles possam renascer em outras casas.
Em 2010 completo 30 anos de poesia. Talvez por isso meu corpo seja tão dolorido. Tudo em mim faz pouso. A beleza e o horror.

3 comentários:

  1. voce escreve muito ben mas eu gostei intao voce vai escreve un conto de xexo sua puta filha DA DE DESGRAÇA A NONIMATO PUTTA ALEK LEK LEK LEK LEK LEK

    ResponderExcluir