terça-feira, 13 de julho de 2010

VENTO DISTANTE E OUTROS VENTOS

Recebo a notícia da Editora Escrita Fina que meu livro de contos VENTO DISTANTE já está para ser produzido e esta semana recebo o contrato. Estou super feliz. Os contos possuem um certo estranhamento, uma certa irrealidade.

Hoje cedo de manhã havia um vento estranho na orla da Urca e fazia muto calor. Prenúncio de tempestade. Íamos até Niterói de barca visitar nossa grande amiga Maria Braga e desistimos com medo do vento. Falando em Maria Braga li que o filme O Beijo da Mulher Aranha baseado no romance do Manuel Puig e dirigido por Hector Babenco com a lindíssima Sonia Braga, irmã da Maria, faz sucesso outra vez. Manuel Puig é um escritor divino, tive minha fase de paixão por ele.

Meu livro Carteira de Identidade foi comprado para bibliotecas em São Paulo: parece que bons ventos o estão levando para longe.

2 comentários:

  1. Oi, Roseana,
    A Bia achou muita graça da sua descrição da Nana.
    É que ela também é chegada nos viralatinhas...Eu que o diga, pois se deixar, ela coloca todos pra dentro do quintal.
    Que os bons ventos continuem a assoprar e tragam seus livros também para as bibliotecas de Minas.
    Beijão meu e da Bia,
    Cida.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Cida e Bia linda. Mil beijos pra vocês!

    ResponderExcluir