segunda-feira, 23 de maio de 2011

MAIS UM POUCO DE LAJARÓN

Sou apaixonada pelos "pueblos" pequeninhos, com uma vida lenta, como se estivessemos no começo do século XX. As lojas em Lajarón eram como as da minha infância, como a loja que tinha meu pai. Esquecí de levar o pijama , entrei numa lojinha que vendia um pouco de tudo, entrei no passado. E todos conhecem todos, na rua se cumprimentam. Tomei um café numa cafeteria linda ao lado do hotel onde nos hospedamos e no dia seguinte, quando voltei para tomar um café, o senhor já sabia que era descafeinado e bem quente. Sao delicadezas que já nao existem nas grandes cidades.

Apesar de todas as imensas concentraçoes de gente em toda a Espanha, o partido popular, o PP de direita, ganhou as eleiçoes em toda a Espanha. Mas direita e esquerda já nao existem, teríamos que inventar outros conceitos, os socialistas governaram tao mal nos últimos quatro anos, que nao se justifica que se chamassem de socialistas. Enfim, o mundo está mudando e a política terá que mudar.

Hoje fiz uma comidinha bem brasileira, arroz com feijao. E quando o meu filho Guga chegar da sua loja para almoçar, vai ficar feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário