sábado, 4 de junho de 2011

VOLTA

Hoje passamos toda a manha na rua e almoçamos no centro de Granada. Amanha embarco cedo para Madrid, onde passarei o dia com meus amigos Andrès e Ines, já que meu voo é bem tarde. Meu coraçao está partido em mil pedaços, deixar meu filho e meu neto tao longe é doloroso e ao mesmo tempo é tudo tao perto, apenas uma noite nos separa e a vovó do Luis vai sair do mundo real e voltar para dentro do computador outra vez. Acho que o Luis vai entender.
A rua do Guga, Calle Vista Blanca, é sem saída e no final há uma espécie de pracinha onde os carros nao podem entrar. Aí brincam todos os dias crianças de todas as idades e os cachorros. Os brinquedos sao coletivos. A harmonia é total. As maes sao amorosas, comunicativas e festeiras. É algo bastante particular. Fico feliz em saber que meu neto brinca na rua, mora quase no campo e tem muitos amigos. Hoje isso é um grande privilégio. Muitas vezes os pais também brincam na pracinha, jogam futebol com os meninos.
Quando abrir o blog outra vez já estarei em Saquarema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário