quarta-feira, 27 de julho de 2011

ESPERANDO VISITA

A casa está perfumada de pão e bolo. Já arrumei a mesa. É uma alegria receber amigos e para isso serve a casa, para acolher. Alguns ficarão para almoçar e Juan prepara a sua famosa paella feita na brasa.Juan participa de todos os meus "eventos", as maluquices que invento , ele adora e penso que um companheiro assim é um presente dos deuses. Juan passou 40 anos na Itália quase como um refugiado político do franquismo e ama a liberdade acima de todas as coisas. É meu mestre. Suas análises sobre todos os temas são lúcidas, agudas. Antes de nos casarmos eu avisei: "Juan, eu sou esquisita. Gosto de ficar quieta." Ele riu. Ele ri de tudo e imediatamente meus amigos viram seus amigos.
Minhas visitas estão chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário