quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A VASSOURA DA BRUXA BOA

Ao lado do fogão de lenha, na varanda, tenho uma vassoura de bruxa e no cabo um ramalhete de flores. Kira, minha netinha, brincava com a vassoura feliz da vida. Ela me diz: vovó, sou a bruxa boa das flores. Recolho flores para dar de presente para todo mundo. A bruxa má não existe porque quando ela aparece eu jogo água nela e aí ela desaparece!!!
A idéia é linda e quem dera as pessoas más desaparecessem com água!

Evelyn, minha irmã ceramista, me presenteou com um haicai de barro. São três placas de cerâmica e um poema (um haicai do meu livro "arabescos no vento"), também numa placa de cerâmica. Ontem escolhemos o lugar: ao lado do fogão de lenha e ficou lindíssimo. O fogão de lenha é o meu cantinho da montanha no mar e um dos meus lugares preferidos na casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário