quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CAFÉ LITERÁRIO

Dia 7 de setembro estarei no Café Literário da Bienal às 13hs com a poeta Glória Kirynus para falar de poesia. Na volta trago a Gloria para Saquarema, pois ela vive em Curitiba e nos conhecemos desde 1995 quando viajávamos por todo o Brasil pelo Proler.Teremos um tempo para tricotar palavras. A Gloria, além de ser uma excelente poeta, tem um projeto que se chama Lavra Palavra, uma espécie de Oficina de Poesia que é sucesso total, lá no Paraná.Quem estiver na Bienal no dia 7 de setembro será muito bem recebido neste espaço tão simpático que é o Café Literário.
Mas antes vou logo ali, no Piauí. Sou autora convidada da Salipa de Parnaíba e olho na internet a cidadezinha tão bela . Amo o nordeste de paixão e estar com os nordestinos é como viver dentro de um abraço. Pena que é tão rápido, vou sábado e volto na segunda.
Agora, neste momento, Evelyn minha irmã está na estrada, na cabine de um caminhão de mudanças, com a sua gata Lola no colo e dez anos da vida em Teresópolis em caixas e embrulhos. São duas mudanças, a casa e o ateliê de cerâmica.Quando chegar em Visconde de Mauá uma vida nova irá abrir as suas asas e eu desejo que tudo de bom aconteça. Agora, aliás, a única coisa que desejo é a felicidade e o bem estar de todas as pessoas que amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário