sexta-feira, 9 de setembro de 2011

CAIXINHA DE MÚSICA

Faz tempo Nancy, uma atriz, me pediu licença para montar meu livro Caixinha de Música, que fiz em parceria com meu filho Guga Murray com o selo da Manati. Hoje recebo uma carta que reproduzo aqui. Fiquei radiante:

Olá Roseana Murray....


Volto a dar notícias sobre "Caixinha de Música".


Resumindo, não fui atrás de patrocínio, e conseguimos montar um show (creio eu
que está ficando muito bonito - logicamente com sua poesia que encanta a todos, seria difícil não estar ficando bom - mas devo admitir que a responsabilidade é grande! E espero do fundo do meu coração que lhe agrade o resultado).

Consegui agendar o show em Rio das Ostras para os dias 21/22 e 28/29 deste mês no Teatro da Fundação de Rio das Ostras.

Entrei em contato com várias escolas e algumas já confimaram presença. Estou cobrando valores mais que populares para crescer o acesso: R$ 3,00 para as mais carentes e R$ 4.00 para outras.

E faremos apresentação numa escola particular, no auditório do colégio. Você esteve lá e são encantados por ti. Será no Colégio Casulo. Eu nem sabia.

Já em Saquarema, apresentaremos dia 06 de outubro no Teatro Mário Lago. E também no dia 08 de novembro.

Consegui falar com a secretaria da educação, e se manifestaram para ajudar e facilitar o acesso de escolas no evento. Faremos mais de uma sessão, o teatro é pequeno e já estava comprometido de agendas.

Estava ansiosa para lhe dar essas notícias mas esperei um pouco até que tudo se concretizasse mais. Cheguei a pensar: Já pensou se ela fica sabendo do show antes que eu lhe dê notícias?!!!!

Beijos,
Nancy Macedo



2 comentários: