domingo, 18 de setembro de 2011

NO MUNDO DA LUA

Em 1982 publquei meu segundo livro, NO MUNDO DA LUA, pela editora Miguilim. São pequenos poemas lindos para criança pequena, onde falava um pouco de tudo e já era a minha voz. Agora o livro sai em nova edição, maravilhosamente ilustrado pela Mari Ines Piekas que tem feito muitos livros comigo. Sai pela Ed.Paulus numa edição requintada, é uma alegria saber que o livro está vivo outra vez:

NO MUNDO DA LUA

VOU INVENTAR UMA RUA
ONDE SE PINTE E BORDE,
SE FAÇA E ACONTEÇA
SE CANTE E DANCE
SE PLANTEM CORAÇÕES...
UMA RUA ONDE TODOS VIVAM
NO MUNDO DA LUA.


in No Mundo da Lua, ed. Paulus

2 comentários:

  1. Roseana: eu tenho a antiga edição e agora quero a nova..aiaiiai...beijos colecionadores.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha leitores assim. Acabo de ver o filme Tempos de Paz do Daniel Filho, se não viu, veja hoje! Beijos.

    ResponderExcluir