terça-feira, 11 de outubro de 2011

COQUETEL

Estou aqui, em Visconde de Mauá, na casa-loja-atelier da minha irma Evelyn Kligerman, para o coquetel de inauguração às 11hs da manhã. Depois de uma noite magnífica de lua-cheia, de madrugada o tempo virou e choveu torrenciamente durante horas. O tempo está feio, mas pelo menos parou de chover. Espero que o tempo feio não espante as pessoas e que a chuva traga sorte.
Estes dias na minha casinha dentro do bosque foram maravilhosos. Escreví muitos poemas.
Salvador, meu amigo de juventude veio me visitar e contou que agora tem uma televisão em preto e branco para os dias de chuva e uma colorida para os dias de sol! Sua luz é toda de energia solar.Quando há sol a TV colorida funciona, mas quando o tempo está encoberto, só mesmo em preto e branco.
Amanhã desço às 6hs da manhã e é uma longa viagem até Saquarema. Volto cheia de árvores por dentro.

A inauguração foi um sucesso total!!! Mais de 100 pessoas e uma energia maravilhosa enrolava a casa inteira, um novelo de luz.

2 comentários:

  1. Roseana: que bom que foi um sucesso...dizem que noventa por cento das nossas preocupações não se realizam...ainda bem...sucesso pra Evelyn...boa volta pra casa pra vc....beijos chuvosos e felizes.

    ResponderExcluir
  2. Você tem toda razão. Não vale a pena a gente se preocupar tanto...

    ResponderExcluir