quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

E O LUIS VEIO!

E o Luis veio, meu neto, chegou de Granada. Os dias agora são feitos de assombro. Ele fala espanhol e mistura com alguma ou outra palavra em português. Está apaixonado pelo bosque, pelo Merlin, o cavalo velhinho do sítio, pelas gatas, Mia e Nina, as gatas da Dani, minha nora. Está apaixonado pela Dani e a paixão de uma criança de dois anos e meio é coisa muito forte e séria. Joga pedrinhas no fio de água no caminho da minha casinha maravilhado com o mundo.
Desejo a todos os meus leitores que encontrem o pote de amor que se esconde no fim do arco-íris. E que os dias de festa sejam todos os dias!

4 comentários:

  1. Hoje é dia 27 de dezembro....Roseana faz anos..que ela seja feliz!!!! Beijos festivos!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Maria Neuza, e, hoje nasce também a minha primeira sobrinha neta que vai se chamar Julia. Espero que as duas sejam muito felizes, pois eu estou pulando de alegria.
    Beijos muito festivos para as duas.
    Feliz Aniversario para a Roseana e feliz nascimento para a Julia.

    ResponderExcluir
  3. Roseana, minha querida, hoje é seu aniversário!!! O dia amanheceu especial, ao acordar logo lembrei-me de você.

    Que todos os seus dias sejam de festa, de alegrias, na companhia daqueles a quem você ama e com certeza é muito amada também!

    Peço a Deus que abençoe você sempre.
    Feliz aniversário!!
    Mil beijos,
    Lourdes

    ResponderExcluir
  4. Lourdes, Maria Neuza, Angela: Obrigada pelo carinho imenso de vocês, são puro alimento. Passei um aniversário muito feliz na minha casinha do bosque junto com os filhos, minha irmã, Luis, meu neto, noras, cunhado,o Juan!Foi uma emoção indescritível. Obrigada.

    ResponderExcluir