segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CAIXINHA DE MÚSICA

Acabo de chegar de Visconde de Mauá . Comecei um livro de contos que chamei de Exercícios de Caligrafia. Não são contos infantis e para mim escrever ficção é muito difícil. Mas já fiz o primeiro e talvez não tenha ficado tão ruim. A idéia é escrever quando estiver lá , são contos de amor e terminam sem terminar, são como exercícios mesmo.Escrevo na minha casinha do bosque. Comprei um netbook que é bem leve e posso carregar sem problemas.

Nancy Macedo vai me dar de presente um espetáculo Caixinha de Música para que eu possa oferecer à E.M Pedro Paulo Silva em Duque de Caxias que fez uma Sala de Leitura com meu nome. Iremos em março.O espetáculo é lindíssimo e estou muito feliz com o presente que recebí e vou passar adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário