sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

JULIA

Julia, minha sobrinha, passou em primeiro lugar na Marinha, como psicóloga, fez um ano de treinamento militar (para mim é um mistério as razões que levam a Marinha a treinar um psicólogo para a guerra)muito pesado, mas agora se mudou para Natal com seu marido e me conta:
_" Tia, Natal é linda!!!" Ela está radiante.Da sua janela ela vê um pedaço do mar.

E hoje me escreve uma aluna de literatura infantil justamente de Natal :
Olá, Roseana!
Boa noite!
Gostaria de te agradecer mais uma vez por me conceder algumas obras.
Apresentamos o trabalho hoje, não sei se ficou a sua altura, mas o fizemos com bastante empenho. Estudamos tudo o que estava no seu site e também fiz pesquisas a seu respeito e a respeito de suas obras no GOOGLE. Fizemos uma encenação do Poema (A menina e a boneca), Mundo da Lua. Levamos tapetes, brinquedos de menina e uma boneca de perna fina. Fomos bastante aplaudidas.
...............................................................
Lemos 10 de suas obras. Adorei todas, mas assim como meu filho, nos apaixonamos pelo Mundo da Lua.
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!
Lucélia


E já me convidam para ir a Fliporto em Olinda em novembro. Ainda não é certo pois eles precisam levantar a verba, mas é uma possibilidade. Estou pré convidada. Então poderei visitar a Julia.

Hoje fui ao mar bem cedinho e era tudo tão absurdamente belo que eu poderia perder a voz.
Digo como Lorca: " Mas o que vou dizer da poesia? O que vou dizer destas nuvens, deste céu? Olhar, olhar, olhá-las, olhá-lo e nada mais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário