sexta-feira, 16 de março de 2012

GRANADA - RESENDE

Meu filho Guga Murray, músico, vive desde 2004 em Granada, na Espanha. Agora a situação na Europa está bastante difícil e Guga volta para o Brasil com a família. Vai abrir uma Escola de Música em Resende, no casarão onde funciona a Escola de Culinária Babel, do meu filho André Murray e Dani Keiko. Patrícia , minha nora, vai montar espetáculos em espanhol com alunos de espanhol, ela sempre fez teatro, é atriz e poeta.Então, no casarão haverá gastronomia, música e teatro.Quando compramos o casarão de 400m, a minha primeira idéia era esta, uma mistura de várias artes no mesmo espaço. A casa é lindíssima, e por incrível que pareça, tem um pátio andaluz na sala!!!Como se um pedaço de Granada tivesse sido transplantado .Com fonte e tudo! Resende se tornou uma cidade bem interessante, é meio rural, todos se conhecem, tem um ar de antigamente...E tem uma vista imperdível das montanhas, das Agulhas Negras e está muito perto de Mauá, agora que a estrada está asfaltada.
Ter o meu neto tão perto me enche de uma alegria selvagem, é quase um grito. Agora ele , com seus dois anos e meio ande ocupadíssimo, é o que ele me diz pelo skype, quando o Guga pergunta:
- Luis, quer falar com a vovó?
- Não, estou ocupadísimo!!!
_

2 comentários:

  1. Roseana: maravilhosa notícia..quero ir a Resende conhecer esse casarão..aiaiia...neto perto é tudo de bom...e filhos também...beijos viajantes.

    ResponderExcluir
  2. Sim, Maria Neuza, neto perto é uma maravilha, eu acho, pois não sei como será o tamanho da felicidade!!!

    ResponderExcluir