quinta-feira, 26 de abril de 2012

BOGOTÁ

Cheguei a Bogotá com a Ieda de Oliveira já como comnpanhia, nos encontramos no aeroporto. Em Bogotá nos esperavam Pedro Bandeira e as meninas da Fundação. Perdi meu casaco para lugares muitio frios e fiquei muito chateada. Eu o deixei no avião e não consegui recuperá-lo. Eu, Pedro e Ieda fomos jantar num lugar maravilhoso, uma casa antiga, Casa Vieja.Comemos comída típica, eu e Ieda uma sopa divina e o Pedro um prato montanhês, com chouriço, ovo, farofa, banana frita, para derrubar elefante. Mas antes vieram uns bolinhos de milho, "arepa", uma maravilha. O trânsito é caótico como no Rio, mas são todos tão amáveis.Sinto um pouco o mal estar da altitude, um pouco de dor de cabeça.
Tive uma impressão agradável da cidade, já que as montanhas a circundam. Hoje tenho o dia livre e vamos visitar o Museu do Ouro no Centro Histórico e o Museu Botero. Nós três agradecíamos a dádiva do encontro, de não estarmos sozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário