sábado, 28 de abril de 2012

EM BOGOTÁ

Ontem pela manhã demos uma entrevista na Rádio Caracol com uma audiência de dois milhões de ouvintes. Eu e Pedro Bandeira. Foi uma escolha de Sofia, pois éramos três, na verdade a entrevista seria apenas minha mas consegui que abrissem um espaço para os meus amigos. Na última hora eles disseram que no estúdio só cabiam dois e o Pedro e a Ieda decidiram pelo Pedro. Foi espetacular, a Ieda ouviu de fora da cabine e nos disse que demos um show. À tarde, um antropólogo foi ao meu encontro por causa do programa do rádio. No espaço da Fundação a sala estava repleta e felizmente eu tinha dois livros de poemas em espanhol e houve muita empatia com a platéia, foi mágico. Saí esgotada e faminta e comprei um saco de pipocas! O Pedro se saiu muito bem depois de mim e hoje repetimos a dose, só que hoje a Ieda irá falar também.
À noite fomos a um restaurante belíssimo, numa casa senhorial, a comida espetacular com sabores para nós inusitados. Ah, antes, na hora do almoço fomos comer no restaurante da mais famosa Chef de Bogotá, o restaurante se chama Leo, cava y cena, eu acho, O da noite se chama Club Colombia e a proposta é recuperar a comida das avós, da Colombia profunda. Ou seja, como mãe de Chef (André Murray) tenho mesmo que fazer uma viagem gastronômica e como mãe de dono de uma enoteca (Guga Murray) tenho que beber um bom vinho!
Hoje vou cedo para a Feira pois quero ver a exposição da Cora Coralina no espaço do Brasil e quero comprar alguns livros .
Amanhã temos que passar o dia na rua, pois nossa conta no hotel fecha às 12hs e nosso voo é às 23hs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário