terça-feira, 22 de maio de 2012

EM CASA

Chegamos ontem à noite em casa e a viagem Madrid - Saquarema cansa muito. Cheguei exausta. Nana , nossa gata, dava pulos de felicidade e Luna, a persa, ficou de mal comigo (ainda está de mal, como ousei abandoná-la?)
Toneladas de correspondências atrasadas, contratos, notas fiscais, papeladas que durante horas me soterraram, mas da minha janela vejo as montanhas, as gaivotas voando e o silêncio da casa, atravessado pelo mar, é restaurador.
Hoje tive uma das grandes emoções da minha vida: André, meu filho Chef de cozinha, gravou um programa para a TV Rio Sul para o Dia das Mães e só vi hoje. É tão bonito que eu não sabia o que fazer com a minha felicidade. O vídeo está no meu site em Poemas Animados.
E já começo a preparar o menú para o almoço de sábado do nosso Clube de Leitura da Casa Amarela. Farei duas pastas , pois Primo Levi, nosso autor, era italiano e eu acabo de voltar de Veneza. Aliás, dois quilos e meio mais gorda por tudo o que comi! Mas valeu a pena.

2 comentários:

  1. Que bom que você voltou Roseana. Acabei agora mesmo de enviar um e-mail para o Sr Aleksander Laks(a surpresa). Eu lhe disse que achava que você chegaria hoje, mas que se houvesse qualquer coisa em contrário, eu lhe escreveria novamente.
    Fico feliz por essa sua linda viagem e outras que certamente irá fazer, e nos presentear com os seus relatos tão lindos e poéticos.
    Obrigada, e viaje bastante.
    Angela

    ResponderExcluir