terça-feira, 19 de junho de 2012

DENTRO DA MALA

Amanhã cedo vou para Mauá. Levo dentro da mala muitos sentimentos. Um pouco de ansiedade: será que as pessoas irão ao meu lançamento? Tenho um terror infdantil de que não apareça ninguém! Levo uma saudade imensa do meu filho e minha nora, da minha irmã ,da minha casinha, da beleza estonteante da montanha.
Meus grandes amigos Messias e Kátia já chegarão na sexta-feira e levo também na mala o sabor antecipado do nosso encontro. Juan chegará domingo, na véspera do lançamento e levará nossos caseiros Samuel e Vanda. Já reservei uma pousada para eles. Pena que meu filho Guga com sua linda família só chegará em setembro de Granada, quase que a família fica completa. Escreverei no blog quando estiver no atelier da Evelyn, pois no sítio não tenho internet.

Ontem a Roda de Leitura com os jovens da E.E Oscar de Macedo foi maravilhosa. O espaço do CACS é lindo e os 20 jovens gostaram do meu conto, participaram, foi muito descontraído o nosso encontro. Ficou com gosto de quero mais.

Silvane da E.M.Herman Muller em Joinville  me conta e me  manda fotos, está no blog da escola, que uma avó foi até o colégio ensinar aos alunos a fazer pão de batata. Esta é uma linda idéia. Copiem!!!

Afinal o que fica da Rio+20? Está aberto o debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário