segunda-feira, 19 de novembro de 2012

MARINGÁ-MINAS

Estou em Maringá-Minas-Visconde de Mauá, no atelier de cerâmica da minha irmã Evelyn Kligerman e meu cunhado Luis Mérigo. Passei 4 dias na minha casinha no Vale do Pavão, sem internet. Recebi sábado a visita da Angela Carneiro que veio de táxi de Itamonte com sua fã e minha leitora Gisele para almoçarmos juntas. Foi um encontro maravilhoso. Almoçamos no Babel uma "festa de Babette" e eu estava comemorando a resenha que saiu no Prosa e Verso sobre meu livro Diário da Montanha, ed. Manati. Juan havia enviado uma mensagem pelo meu celular avisando e só consigo ver no restaurante, na minha casinha também não pega celular! Pedi ao caseiro que fosse de moto comprar o jornal no mercado (a 7km de distância) e quase surtei de alegria! Uma resenha de páginta inteira e com a minha foto.
Amanhã vou para o Rio muito cedo e estarei na Biblioteca de Botafogo às 19hs, na Rua Farani 53.
No próximo post, quando chegar em casa no dia 21, conto meus encontros nas escolas de Barra Mansa.
E gostaria de juntar a minha voz aos que pedem paz
 entre Israel e Palestina. Não há nada mais horrível do que a guerra.  

3 comentários:

  1. E que maravilha!Um dia de princesa! A Gisele é sua fã!!! no carro ela ligava para a irmã, que também é professora e tentava contar aonde estava indo pois ela tinha dado de presente para a irmã um livro seu!

    ResponderExcluir
  2. Que belo texto!Digno da pessoa que o inspirou!

    ResponderExcluir