segunda-feira, 11 de março de 2013

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

Conhecí Nelson Ayres, o grande maestro e pianista, em 1980 em Visconde de Mauá, onde ele também tem um sítio. Um dia era meu aniversário e saimos para passear, eu, Nelsinho, Salvador, meu grande amigo ermitão. Caminhamos muito e chegamos na cachoeira da Grama, belíssima, majestosa, impactante. Era um dia chuvoso de dezembro. Eu perdi a respiração de tanta beleza e Nelson me disse:
_ Não é linda? É tua, é teu presente de anuiversário.
Agora, trinta e dois anos depois, Nelson Ayres vai tocar no lançamento do meu livro Abecedário (Poético) de Frutas que sairá pela ed. Rovelle. É meu presente por estar viva e poder receber esta dádiva.
Cláudia Simões, sua ex mulher, é a aquarelista do livro e estará expondo as suas maravilhosas aquarelas. E então, numa dobra do tempo, nos encontramos os três de novo, só que agora, a filha da Cláudia e do Nelson, Laura Ayres, irá cantar e o meu filho Guga Murray irá tocar.
Quem puder ou estiver passando por ali, será dia 4 de abril às 19:30hs , no Centro Cultural Visconde de Mauá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário