quarta-feira, 24 de abril de 2013

Frases Mágicas

O dia começa lindo e muito cedo com nuvens tão coloridas e uma temperatura maravilhosa de vinte graus.
Encomendei ontem um livro de poesia árabe medieval que não chegará a tempo do nosso encontro do Clube de Leitura no dia 27, mas de repente me lembrei de um livro que tenho sobre os árabes na Andaluzia e assim logo no começo do dia encontrei um tesouro, o livro está cheio de poemas belos.
E na minha caixa postal três frases mágicas do grande poeta e crítico Marco Lucchesi sobre meu livro Abecedário (Poético ) de Frutas, ed. Rovelle:

"com as frutas e as flores de sua poesia

tudo muito bonito, roseana.

gde abraço e muito obrigado,  marco
 
Hoje tomamos café da manhã sobre uma linda toalha de mesa azul com flores bordadas . A toalha foi feita pela mãe de um aluno da E.M.Hermann Muller em Joinville. Foi uma troca: a criança leu os meus poemas e a mãe , em agradecimento, bordou flores numa toalha como um poema. A poesia assume diferentes formas.  
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário