segunda-feira, 15 de abril de 2013

SEGUNDA-FEIRA

Gosto demais da segunda-feira quando parece que entra pela janela um vendaval de coisas para fazer e eu amante das listas já vou enumerando.
Trocar a capa do meu site : às 8hs da manhã já estava aqui o Gabriel , menino maravilhoso, que cuida do meu site para buscar o livro, escolhi uma página do Abecedário (Poético) de Frutas que vai substituir a capa.
Escolhi o livro que me olha desde muito tempo , mas agora estou preparada para a sua leitura: Pós Guerra do historiador Tony Judt . É minha próxima leitura principal, há muitas vias paralelas.
Estes são os itens prazeirosos da minha lista, o resto é muito chato e não vou contar.
Estou escrevendo dois livros novos. Um para criança e outro para adolescente., Digo isso por questões de mercado. Os poemas de ambos os livros podem ser lidos por qualquer leitor. E aguardo meu próximo livro, que sairá pela Callis: "Quem vê cara não vê coração" , já está na gráfica e está lindo, já vi o pdf.
Bia hetzel e Silvia Negreiros, minhas amadas editoras da Manati já devem estar pensando em algum ilustrador (a) para o nosso próximo livro: "Carta na Manga".
E amanhã recebo aqui em casa para o almoço as minhas editoras da Rovelle, Miriam e Carolina Braga que me trazem uma pilha do Abecedário para autografar. Penso na comida e sinto seu cheiro e sabor: farei uma muqueca com farofinha de dendê. Tenho um compartimento na mente só para comidas, é como se fosse uma gaveta sempre entreaberta e vou sentindo sabores e texturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário