sexta-feira, 27 de setembro de 2013

DODORA

Ontem recebi uma amiga querida que não via desde muito tempo: Dodora. Ela trabalhava na Secretaria de Educação de Saquarema e foi ela quem me convidou para trabalhar junto com os professores em 2003. Já não está na Secretaria, infelizmente, pois Dodora é feita de sonhos e todas as Secretarias de Educação do Brasil deveriam ter um sonhador contratado, deveria ser profissão.Falamos de livros, mostrei minhas últimas publicações,falamos da vida, dos filhos, dos netos.Falamos do livro do Rabino Nilton Bonder A Alma Imoral. Ela me disse: minha alma quer transgredir. Eu combinei que vou sequestrá-la da sua vida familiar e levá-la comigo para Mauá ou para alguma Feira de Livros por aí.

Domingo é o lançamento , em Visconde de Mauá, do livro que Patricia de Arias, minha nora e sobrinha do Juan, meu marido,escreveu comigo, Fio de Lua & Raio de Sol. Guga, meu filho, vai tocar. É uma alegria imensa.

Hoje o dia está lindo, pedaços de céu azul. Uma aquarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário