sexta-feira, 20 de setembro de 2013

PRIMEIRO LIVRO

Hoje faz um ano que meu filho saiu com sua família de Granada, na Espanha, onde morou por oito anos, para viver no Brasil A primeira vez que me encontrei com Patricia de Arias foi em 1999. Ela é sobrinha do meu marido e naquele momento quem poderia imaginar que ela se casaria com o meu filho e me daria de presente o Luis, meu neto? Foi uma linda história de amor que aconteceu em 2003. Eles se encontraram aqui na minha casa em Saquarema e se apaixonaram. Foi amor à primeira vista. E aqui se casaram. Desta maneira , meus genes e os do Juan se misturaram no Luis, nós já nos casamos mais velhos e não pudemos ter um filho. (mas temos duas gatas, são nossas filhas) . Quando conheci a Patricia em Granada, ela me mostrou seus poemas, eram lindos.E hoje , quando faz um ano que chegou da Espanha, ela recebe em suas mãos o seu primeiro livro, Fio de Lua& Raio de Sol, da Ibep Jr. , com belíssimas ilustrações da Regina Rennó. Ela fez os poemas da lua e eu fiz os poemas do sol. E já tem um livro no prelo com a ed.Rovelle, mas esta é outra história. Hoje começa uma outra vida para a Patricia. Seus poemas tão lindos encantarão crianças e jovens e viajarão pelo Brasil. E quem estiver perto de Visconde de Mauá no dia 29 de setembro às 11:30h, que vá ao lançamento do livro com vinho branco e Guga Murray, meu filho tocando,. O lançamento será no Centro Cultural. Eu não poderei ir , mas a Patricia estará lá com a sua família , explodindo de felicidade, e quem for, dê um beijo nela por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário