segunda-feira, 28 de outubro de 2013

MAUÁ À VISTA

Amanhã vou para Resende-Mauá ver meus filhos e neto. Minha casinha do bosque me espera. Vou ler pela terceira vez o livro El Jinete Polaco do Antonio Muñoz Molina, por quem sou apaixonada e que acaba de ganhar o Prêmio Príncipe de Astúrias. É um livro que pede silêncio e o sussurro das folhas.

Ficarei fora por algum tempo, já que de lá vou direto para o Sesc Teresópolis onde a família vai trabalhar unida. Guga Murray, meu filho e Patricia de Arias, minha nora, dia 7 com um Livro-Concerto e não sei que surpresas Patricia prepara. Dia 8 eu e minha irmã Evelyn Kligerman, ceramista, estaremos em alguma escola, ela vai dar uma oficina "Letras do Barro" e eu vou conversar com os leitores. 

Escreverei onde tiver internet.

3 comentários:

  1. Só hoje vi que não conseguiu ler o poema. Que pena! Fiquei de enviar-lhe um livro de gaveta para sua apreciação, mas o tempo foi passando e tantas coisas acontecendo... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você é uma pessoa muito querida. Obrigada por sempre me responder. Abraços

    ResponderExcluir