quarta-feira, 27 de novembro de 2013

DEZEMBRO

Nós, humanos, precisamos fazer marcas no tempo para suportar a imensidão do tempo e nossa estadia tão breve na Terra. Inventamos datas, festejamos aniversários, Natais, formaturas. E ao chegar dezembro refletimos sobre o ano que acaba , sobre nossos desejos para o próximo ano. Farei 63 anos em dezembro e tenho bem claro o que quero. Cada vez mais necessito de silêncio e valorizo o ouro puro das amizades. O que me faz mais feliz é doar felicidade a quem está perto de mim. A felicidade que posso dar ao outro é meu maior tesouro. Preparo todos os dias uma linda mesa de café da manhã para minha caseira e meu jardineiro. Eles que limpam minha casa e cuidam do meu jardim, ao chegar encontram um belo desjejum. Cuido muito de todos os que me cercam. A minha casa está aberta para os amigos, as escolas, professores, a quem quiser vir me visitar e conversar. Não quero nada além do que tenho. E gostaria muito que no ano que vem houvesse mais paz, menos desperdício, menos hipocrisia.E já estou pronta para receber dezembro que me traz tantas alegrias e flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário