quinta-feira, 28 de novembro de 2013

LIVROS NOVOS

Alguns livros novos estão entrando em produção. Hora da escolha dos ilustradores.Meu livro de contos , Exercícios de Amor, para jovens e adultos, que sairá pela Lê, não terá ilustrações. Ainda não vi a capa, não vi nada. O livro sairá em janeiro.
Poço dos Desejos, que sairá pela Moderna, foi avaliado por mim como um livro infantil e parece que a editora o está considerando um livro juvenil e quer ilustrá-lo em preto e branco. Não digo nada, a poesia não tem fronteiras, apenas surpresas.
E o livro de poesia que entreguei ontem para a Lê, para jovens e adultos, me diz claramente que Elvira Vigna deveria ilustrar, é o meu desejo.
Será que estou de férias? Tenho vários originais já começados , mas aguardo o sinal verde das editoras.Então estou de férias! Mas não é bem assim. Escrever é o que me coloca em meu centro. Sem escrever eu quase me estilhaço. A poesia me amarra em mim mesma. É absolutamente necessária, ser poeta é meu ofício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário