sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

MERGULHO

Dizem que um mês antes do aniversário a gente entra num inferno astral, não sei bem o que isso quer dizer, mas neste dezembro mergulhei profundamente para dentro , refiz percursos da minha vida, senti falta de amigos que se foram, senti falta dos pais. De certa maneira fiz uma viagem sujeita a ventos e tempestades. Saber o que realmente é vital para mim, o que realmente quero, é muito importante para que eu não mande sinais trocados para o Universo. Quero todos os meses passar uns 10 dias na minha casinha da montanha, perto dos netos e filhos. Quero viajar menos a trabalho e que meus filhos Guga Murray e Patricia de Arias levem o Livro-Concerto que tão maravilhosamente fazem juntos, em meu lugar. Quero cada vez mais consumir menos e chegar o mais perto possível do essencial.

E Nelson Mandela nos deixa órfãos de paz e beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário