quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

MÃO ESQUERDA

Nunca imaginei que conseguiria fazer tantas coisas com a mão esquerda. Antes da cirurgia do túnel do carpo eu treinava e era um fracasso. Agora o cérebro sabe que não há outro jeito... Digito, hoje fiz um pão, faço café... Faço quase tudo com a mão esquerda e a direita imobilizada até o dia 26.

Recebi para este ano várias agendas lindas, mas a da ed.Rovelle tem sabor de fruta. Para cada data a editora escolheu um livro e para o Dia da Poesia escolheu o meu Abecedário (Poético) de Frutas.

Quando eu era criança minha babá Eunice me levava para feira. Era uma festa. Eu ganhava frutas e doces e a minha paixão eram as bananinhas ouro. Até hoje a minha alegria é ver uma fruteira bem cheia e colorida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário