segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

VÍDEO DA CASA AMARELA

Lá pelo meio dos anos noventa conheci o Caó na Bahia. Ele me mostrou seus livros, seus desenhos e fizemos uma parceria. Temos vários livros juntos e as crianças realmente amam o seu trabalho. Um dia ele veio aqui em Saquarema me visitar. Estava por aqui perto. Seus desenhos animados ganham muitos prêmios. Tenho vários poemas animados no meu site, feitos pelo Caó. No dia da visita ele ia nos filmando o tempo todo e me disse que ia fazer um filme sobre a gente. Eu não acreditei. Até que ontem ele me enviou o trailer do filme.que está no yutube e no facebook . Fiquei radiante com este presente inesperado, porque o filme é a minha cara! Não é sério, não é certinho, é bem maluquinho, mistura filme com fotos, com desenhos da cena que passou. E ele mostra o esboço da casa amarela até chegar ao seu resultado final. Adoro quando o artista mostra seu processo de criação. Enfim, estou muito feliz. Acho que a minha casa amarela com seus habitantes e visitantes, já virou personagem.
E lembro que nossa casa está aberta para receber escolas. Basta agendar comigo.                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário