quinta-feira, 6 de março de 2014

HOSPITAL EM RESENDE

Segunda-feira passada acordei aqui em Mauá com dor de dente. Ao longo do dia foi piorando. Na terça já estava tão insuportável que desci à noite para Resende, com a cara inchada . Meu filho me levou ao Hospital de Urgências de Resende, onde há um plantão de 24hs para emergências odontológicas. Estava com medo. Chegar num hospital público, de urgências, numa terça de carnaval... mas que nada, para minha surpresa o hospital estava vazio, fui super bem acolhida , era tudo limpíssimo e o dentista espetacular. Dr. Emerson. Se alguém que estiver me lendo conhecer este dentista de Resende, conte a ele da minha gratidão.Ele fez o que tinha que fazer ( havia um nervo necrosado), havia todo o material que precisava disponível. Eu estava com uma infecção, fui medicada, me disse os próximos passos e posso esperar a minha chegada em Saquarema. Já estou sem dor, completamente e o rosto quase voltou ao normal.
Uma saúde pública com esta qualidade é o que todos deveriam encontrar em todos os lugares. Infelizmente é a exceção que confirma a regra: nossos hospitais públicos não são assim.

Hoje chove torrencialmente.As árvores agradecem. Dia maravilhoso para acender o fogo e ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário