quarta-feira, 9 de julho de 2014

CANAL FUTURA

Hoje de manhã me telefonaram da E.M Gustavo Campos daqui de Saquarema com uma linda notícia: A Escola foi muito bem avaliada no IDEB e o Canal Futura foi até lá para saber os motivos. Dentre eles, as Rodas de Leutura que eu impalntei na Escola em 2002 junto com a Secretaria de Educação. O Canal Futura quer então gravar uma Roda de Leitura e quer que eu seja o Leitor-Guia. Estou orgulhosa e radiante.
Propus meu novo livro Poço dos Desejos e se a minha ideia for aceita ficarei mais feliz ainda. A gente planta uma semente e tantos anos depois a árvore cresceu e dá frutos. Plantamos uma paineira tão pequenininha lá em Visconde de Mauá, na descida para o gramado, em 1979, eu acho. Hoje é uma árvore gigante e enche nossos olhos de flores cor-de-rosa e o gramado fica lindo, todo salpicado. Toda semente contém vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário