quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

VISITAS

Ontem minha amiga Monica me disse: já somos uma tribo.
Amo a palavra tribo. Mas depende do que une a tribo.
Saramago uma vez disse numa conferência, eu estava na plateia:
"Existe no mundo a tribo da sensibilidade".
E os amigos são a tribo mais maravilhosa do mundo. Um grande exercício de amizade é ficar atento. Se meu amigo(a) oeiras precisa de algo e eu posso ajudar, tento ajudar. Para mim é quase um ofício. Sou exímia tecelã de redes.
Hoje recebo Letícia, filha da Monica e seu namorado Bruno. Eles foram grandes Anjos da Guarda na minha recuperação lá no Rio. Poder retribuir um pouco é um luxo.
Ao mesmo tempo meu filho Guga recebe a Nina , a outra filha da Monica em Resende para encaminhá-la a um belo lugar de cachoeiras.
Esse é o sentido da tribo e suas conexões.
Eu espero o dia de voltar a Mauá para a minha tribo de árvores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário