quinta-feira, 9 de julho de 2015

NA MONTANHA

Hoje estou conectada pois vim até o ateliê de cerâmica da minha irmã Evelyn Kligerman e meu cunhado Luis Mérigo. Cada vez que venho a Mauá ela passa um dia comigo na minha casinha e eu desço para passar o dia com ela aqui no Vale do Maringá.
Impossível descrever a minha felicidade todos os dias. Nem tentarei. Como a Bia Hetzel sabe, pois publicou meu livro Diário da Montanha e agora contei para o Cristiano Mota Mendes, e agora conto para todos , eu também sou árvore além de gente (aliás sou muito melhor como árvore do que como gente) e é na montanha. dentro da mata, que posso ser o que sou de verdade, sem medo de mim.
Cada dia é único em sua imensa felicidade. Acendo o fogo bem cedinho e os jacus já estão fazendo a sua primeira reunião, os guaxos gritam suas belas palavras e quando dou sorte vejo esquilos subindo e descendo o primeiro tronco que minha vista alcança.
Meu grande sonho era ver uma onça.
E como a onça do Rosa eu vou andando e falando, bom, bonito, bom, bonito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário