terça-feira, 15 de setembro de 2015

AMIZADE



Tenho uma linda história de amizade para contar. Mariana era minha leitora quando criança e continuou lendo meus livros quando adolescente. Um dia , faz muito tempo, me escreveu uma carta perguntando a minha opinião sobre algo muito importante para ela, pois estava numa encruzilhada.
A minha resposta, sem eu saber, forjou o seu futuro.
Já morando em Saquarema, ela reaparece me perguntando se podia vir de São Paulo para o Clube de Leitura. Era o seu presente de aniversário, o seu sonho.
Ela chegou e a partir daí nunca mais saiu dos nossos corações, meu e do Juan. Desde então ela passa alguns dias comigo uma vez por ano, ou no mar ou na montanha.
E agora, quando tenho a manhã livre aqui em São Paulo antes da primeira viagem, ela está vindo para cá.
A minha poesia está sempre em sua vida e ela com sua leveza , está sempre na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário