segunda-feira, 13 de março de 2017

FURACÃO

Foram todos embora depois do furacão de amor que varreu a casa. Ou seria um terremoto.
Hospedamos ao mesmo tempo filho, nora, neta e melhores amigos. Para o Clube de Leitura recebemos muita gente. De todas as profissões. Um Clube de Leitura assim com tanta gente diferente misturada é um celeiro maravilhoso de ideias e opiniões.
E já preparo o Café, Pão e Texto da quinta-feira, quando receberei a E.M.Gustavo Campos, a primeira escola onde comecei a colocar em movimento a minha oficina de leitura.
Por um ano trabalhei com alunos da oitava e nona séries, o que foi o começo de muita coisa.
Nesta quinta receberei alunos da nona série.
Quando estou envolvida com todos esses projetos de leitura e viagens para falar do poder da literatura, eu me sinto viva e pulsante. E mais do que tudo, me sinto útil e necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário