sábado, 7 de outubro de 2017

Duas Casas

Vem aí meu livro Duas Casas, com as maravilhosas pinturas da Elvira Vigna.
Tenho certeza de que é o seu mais belo trabalho da nossa longa parceria de tantos livros.
Elvira não viu o livro pronto e me emociona pensar no quanto ficaria feliz.
Falamos muitas vezes sobre o livro .
Faz muito tempo que não consigo publicar nenhum livro novo.
Mas o Duas Casas é tão lindo que vale o tempo da espera.
A Lê Editora, a Lourdinha Mendes, sempre fez meus livros com um carinho ímpar. Que nosso livro lhe traga muitas alegrias. O livro entra na gráfica e logo estará nas mãos dos leitores.
Estou muito emocionada. Elvira está viva, bem na minha frente. Estamos tomando um café e filosofando sobre a vida, que era o que mais gostávamos de fazer.
Ela, que foi a primeira pessoa a me dizer em 1999:
- Rose, você não sabe o valor que tem a tua poesia.
Estamos juntas outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário