sexta-feira, 2 de março de 2018

VOLTEI

Voltei.
Na verdade, como escrevo no facebook, me dá preguiça escrever no blog também.
Mas prometo espanar a preguiça e escrever sempre que puder.
Começo contando que reli agora meu e book Livros e Leitores com as belas ilustrações da minha amiga que virou estrela, Elvira Vigna.
E se você não leu, pediria que lesse, porque quando leio a minha vida, com distanciamento, como fiz agora, acho impressionante. É uma história de superação.
Hoje contei: já fiz 15 cirurgias! E sempre consegui transformar a dor em poesia.
Estou investindo nos E Books. Eles podem entrar nas salas de aula, de informática , de leitura. São lindos e os alunos , todos podem ler sem custo nenhum.
Acabo de ver a última prova do Poesia Essencial que vai entrar no ar esta semana.
Fica feito o meu convite.

Um comentário:

  1. Olá Roseana sou professora, adoro ler seu blog, adoro suas sugestões de livros e filmes. Conheci o Borges e Amós Oz através do seu blog e já faz bastante tempo que leio. Abraços. Socorro Moura.

    ResponderExcluir